Menu
Brasília

Caravana da Coca-Cola passa pelo Conjunto Nacional neste sábado (8)

Arquivo Geral

06/12/2018 19h50

Caravana Coca-Cola. Foto: Divulgação/Brasal

Neste próximo sábado (8) de dezembro, às 19h, o Conjunto Nacional será o ponto de partida da tradicional Caravana Iluminada da Coca-Cola, que seguirá o cortejo pela Esplanada dos Ministérios e pelo Setor Noroeste. Esta é a primeira vez que o shopping recebe o comboio, que vai permanecer por uma hora no local. Para o “esquenta”, haverá distribuição de balões e a apresentação da Orquestra da Casa Azul Felipe Augusto, composta por 37 crianças e jovens músicos atendidos pela Instituição. O ponto de encontro será na Praça Lucio Costa, em frente ao shopping.

A Casa Azul atua no combate às desigualdades sociais oferecendo assistência a crianças, adolescentes e famílias em quatro unidades de atendimento, sendo duas em Samambaia, uma no Riacho Fundo II e outra nas dependências da AABB (Vila Telebrasília e São Sebastião). A instituição proporciona, no contraturno escolar, acompanhamento pedagógico, aulas de artes, teatro, música, dança, informática, atividades esportivas e capacitação profissional a mais de 1.900 crianças e jovens de 6 a 24 anos.

A Brasal Refrigerantes, coordenadora local da Caravana Iluminada há 17 anos, abraçou a meta da ONG de conseguir 1.200 kits, ao valor unitário de R$ 75, composto por brinde de Natal e material escolar. No dia da apresentação, representantes da instituição estarão no Conjunto Nacional recebendo doações em um estande especialmente montado para a ação.

“Mais que o encantamento proporcionado pelos belíssimos veículos da Caravana, o evento tem um caráter solidário”, comentou a gerente de Marketing do shopping, Cláudia Durães. Segundo ela, o shopping também já providenciou a aquisição de 50 kits.

Estrutura

Nessa edição, a caravana terá 11 veículos, sendo um deles um caminhão com telão de LED e o aguardado caminhão cenário que abriga o Papai Noel, as Noeletes e os Ursos Polares. O famoso Urso Polar e sua família são os protagonistas da campanha de Natal de 2018, inspirada em situações e rituais clássicos relativos à data. Frases alusivas ao tema da campanha estarão presentes nos caminhões e nas embalagens lata 310 e PETs 2l e 3l.

Confira a programação da caravana:

Divulgação/Brasal

Fonte: Conjunto Nacional

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado