Menu
Brasília

Cantor de rap que ameaçava agentes penitenciários em música é preso

Arquivo Geral

25/01/2019 16h52

Foto: PCDF/Divulgação

Da Redação
[email protected]

O rapper ex-presidiário que publicou um vídeo com ameaças a agentes penitenciários foi capturado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta sexta-feira (25). Ele estava em prisão domiciliar em Águas Lindas de Goiás e foi identificado como Alisson Fernando Brito, de 36 anos. O homem será indiciado por incitação ao crime e ameaça.

Segundo informações da Coordenação Especial de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e aos Crimes Contra
Administração Pública (Cecor), Brito ameaçou servidores da Segurança Pública do DF em um vídeo publicado na internet.

Uma das vítimas, um agente de Atividades Penitenciárias, foi identificado e compareceu à Coordenação, onde prestou declarações e representou criminalmente contra o cantor.

Foto: Reprodução/Instagram

Vídeo excluído
As investigações começaram na última quinta-feira (24), quando chegou ao conhecimento da PCDF o vídeo divulgado internet, no qual Brito canta uma música com teor de ameaça aos servidores. Segundo a PCDF, o material ficou exposto por algumas horas e depois removido. Uma cópia foi extraída e será anexada no processo criminal.

Os investigadores constataram que o homem transferiu sua prisão domiciliar do DF para Águas Lindas de Goiás. Por isso, uma cópia dos autos foi enviada para a Vara de Execuções Penais da cidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado