Menu
Brasília

Caminhão é fechado, derruba poste e bate em carro na DF-150

Arquivo Geral

10/11/2018 16h15

Cedido ao JBr por Christian Alves

Da Redação
[email protected]

Um caminhão foi fechado e provocou uma sequência de colisões na DF-150, em Sobradinho. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor perdeu o controle do veículo, colidiu com um poste de iluminação pública e na traseira de um carro de passeio que estava logo à sua frente. Ninguém se feriu, mas um idoso passou mal e precisou ser levado para atendimento médico.

Tudo aconteceu por volta das 11h40, na pista que leva à Fercal. Conforme a PMDF, o motorista do caminhão, Evilmar Santos Magalhães, 30 anos, relatou que não conseguiu manter a direção do veículo após ser atravessado na pista. Não foi feito teste do bafômetro na ocorrência.

Irinei Aristeu Monteiro, 60, levava o GM Prisma. Passageiro do carro, um idoso hipertenso de 82 anos teve que ser transportado para avaliação. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele passou mal, apresentou alteração de pressão e teve que ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sobradinho.

 

PMDF/Divulgação

 

A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada. Este é o segundo acidente do dia que derruba um poste na capital. Mais cedo, um veículo atingiu um equipamento e depois capotou na Estrada Parque Taguatinga (EPTG).

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado