Menu
Brasília

Cadela é morta pelos próprios donos em ritual macabro no Núcleo Bandeirante

Arquivo Geral

22/01/2019 10h43

Divulgação/PMDF

Para conseguirem uma promoção no trabalho, os donos de um cachorro sacrificaram o animal de estimação durante um ritual macabro na noite de domingo (20), no Núcleo Bandeirante. Sujos de sangue, os suspeitos foram levados para a 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, onde foram autuados por maus-tratos. O caso ocorreu em uma casa na rua Ferrovia do bairro Metropolitana.

A Polícia Militar fazia patrulhamento na região quando avistou a cadela ensanguentada na pista. O animal estava com o pescoço dilacerado. Com a chegada da viatura, os donos do cachorro apareceram e contaram que o bicho havia sido atropelado, mas os militares não acreditaram na versão apresentada por eles, em especial, porque os suspeitos estavam sujos de sangue.

Ao revistar a casa deles, a PM encontrou a faca utilizada para matar a cadela e um pano ensanguentado dentro da casinha do animal. Ao lado, tinha uma carta escrita de próprio punho por um dos suspeitos endereçada a uma entidade.

Na mensagem, o dono do bicho se queixa de problemas financeiros e implora que “seus caminhos” se abram. “Peço humildemente que eu seja selecionado no processo seletivo para ocupar nova função em meu trabalho e assim aumentar meu salário”, escreveu.

Ainda de acordo com a polícia, a casa estava toda suja de sangue. Os criminosos usaram as vísceras do cachorro para fazer o ritual.

Veja a carta deixada pelos suspeitos na íntegra.

Divulgação/PMDF

PM acha pano ensanguentado na casinha do animal.

Divulgação/PMDF

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado