Menu
Brasília

Cadeirante ameaça PMs após furto no Recanto das Emas e é preso

Colaborador JBr

27/03/2017 11h12

Reprodução/Shutterstock

A PM prendeu, na madrugada desta segunda-feira (27), um cadeirante de 35 anos, acusado de furtar um aparelho celular e de ameaçar de morte os policiais. O caso ocorreu às 3h, em um bar da Quadra 104, no Recanto das Emas.

O fato começou quando uma pessoa teve o celular furtado após tirar uma foto e deixá-lo em cima da mesa. A PM foi chamada e, ao chegar ao local, recebeu a informação de que o suspeito era um cadeirante, que desacatou e ameaçou os policiais de morte. Além de xingar os PMs, o cadeirante apontou o dedo, simulando uma arma de fogo, e disse que, se fosse preso, mataria os policiais.

A equipe da PMDF solicitou que amigos do portador de necessidades especiais o levantassem da cadeira. O aparelho telefônico foi encontrado na parte de baixo, e o proprietário reconheceu o celular e utilizou a senha para o desbloqueio de tela.

O homem foi preso em flagrante por ameaça, desacato e furto. Na Delegacia de Polícia da região, os familiares do rapaz tentaram impedir a prisão. A cunhada dele também foi presa por tentar impedir a detenção e por desacatar os PMs. Ele foi encaminhado ao sistema carcerário. A cunhada dele, de 19 anos, assinou o termo de compromisso de comparecimento na Justiça e foi liberada

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado