Menu
Brasília

Briga entre vizinhos termina com queda de muro e morte no Mangueiral

Arquivo Geral

17/01/2019 21h44

Raphael Ribeiro/Especial para o Jornal de Brasília

João Paulo Mariano
[email protected]

Uma briga entre vizinhos pode ter desencadeado na morte de um homem no fim da tarde desta quinta-feira (17), no Jardins Mangueiral. O caso ocorreu no conjunto K da quadra 4 de um dos condomínios. Até a publicação desta reportagem, o corpo da vítima permanecia no local.

De acordo com moradores do condomínio, após um desentendimento em relação a um muro que separa as duas casas, um deles pegou um instrumento para tentar derrubar a estrutura. Entretanto, a construção caiu por cima dele. O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF)foi acionado, porém , ao chegar no local, o homem já estava sem vida.

Raphael Ribeiro/Especial para o Jornal de Brasília

Divergência Antiga

A confusão entre os vizinhos era antiga. Os dois se estranhavam por conta da construção do muro erguido há algum tempo. Um vizinho, que não quis se identificar, afirmou que, como as casas são geminadas, a estrutura deve ter incomodado algum deles. Após a briga de hoje, a situação se intensificou e um dos homens pegou o um instrumento para derrubar o muro.

Segundo o CBMDF, o homem atingiu uma parte importante da parede e, como ela ainda estava em construção, a estrutura não resistiu e veio abaixo. A vítima deixa esposa e uma filha ainda criança.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado