Menu
Brasília

Bonde das Maravilhas está entre atrações da Parada LGBT de Ceilândia, neste domingo

Arquivo Geral

24/11/2018 12h57

Bonde das Maravilhas. Foto: Reprodução

Da Redação
[email protected]

Ceilândia sedia neste domingo (25) a  10ª Parada do Orgulho LGBT da região. O evento começa às 13h, com volta pela Praça do Trabalhador, e está previsto para terminar à meia-noite. A edição deste ano terá a presença de artistas da cidade, além de convidados como a drag Priscila Quartier (SP) e o Bonde das Maravilhas (RJ).

O tema será “Por uma Ceilândia sem machismo, racismo, intolerância religiosa e LGBTfobia”. “Esta décima edição abraça causas que caminham juntas. Sabemos que essas questões estão ligadas e precisam ser colocadas em foco. Essa também é uma forma de mostrar que nossa luta é por uma sociedade melhor e se faz com a união de todas as vítimas de preconceito”, afirma Jonathan Perdono, presidente da Associação Ceilandense de Lésbicas, Gays, Bixessuais, Transsexuais e Travestis do DF (ACLGBT/DF).

Evento na área central reuniu 25 mil

Em julho deste ano, a Parada Gay de Brasília agitou brasilienses no centro da capital. Segundo a Polícia Militar, no pico da movimentação, eram 25 mil pessoas. Poucos meses antes das eleições, tema deste ano foi “#LGBTePolíticaSim”.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado