Menu
Brasília

Bombeiros encontram corpo de policial militar no Lago Paranoá

Arquivo Geral

19/12/2018 7h48

CBMDF/Divulgação

Da Redação
[email protected]

O corpo do subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal, André Luís Cabral, de 42 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19), no Lago Paranoá. O PM estava desaparecido desde a noite de domingo (16), quando entrou na água para dar um mergulho.

As buscas nesta quarta começaram por volta das 6h e foram encerradas cerca de 20 minutos depois, quando o corpo de André foi visto boiando a cerca de 500 metros da margem. Dali, foi retirado e levado para a beira do lago, onde permaneceu até a realização da perícia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 65 militares trabalharam na operação durante quatro dias, totalizando 59h20 de atividades. As buscas foram concentradas entre o Clube do Servidor e o Centro Olímpico da Universidade de Brasília (UnB), na mesma região onde o militar havia desaparecido.

No domingo, André estava numa embarcação com outras cinco pessoas quando decidiu nadar. Como não voltou após um tempo, dois amigos tentaram resgatá-lo, mas não houve sucesso e os bombeiros foram chamados. Desde por volta das 19h daquele dia, os militares seguiam nas buscas.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado