Menu
Brasília

Bebê de dois anos fica preso em carro por descuido de avó, no Sudoeste

A criança foi atendida no próprio local e não precisou ser transportada para nenhum hospital

Arquivo Geral

18/01/2019 15h42

Shutterstock

Da Redação
[email protected]

Uma criança de dois anos ficou presa e exposta ao sol dentro de um carro por um descuido da avó, que tem 72 anos. O caso foi nesta sexta-feira (18), por volta das 13h30, em um estacionamento da avenida comercial do Sudoeste. Para o resgate, o Corpo de Bombeiros do DF foi acionado pela própria avó.

Segundo a corporação, a idosa saiu para resolver algo e deixou o veículo ligado com a chave na ignição. Ao sair, ela fechou a porta e o carro, automaticamente, travou as portas. Ao retornar, porém, ela percebeu que não conseguia abrir o carro e pediu ajuda. 

Dentro do veículo, o garoto estava um pouco nervoso e chorava. Porém, com a chegada do socorro, os militares relatam que a criança se acalmou. A estimativa é de que ele tenha ficado dez minutos preso.

Para abrir a porta, o CBMDF usou uma ferramenta para forçar o vidro do lado do passageiro, apenas o suficiente para um militar colocar a mão e abrir a porta. Ao sair do carro, o bebê foi atendido no próprio local e não precisou ser transportado para nenhum hospital.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado