Menu
Brasília

Bêbado, homem é preso ao ser flagrado masturbando-se na rua

Arquivo Geral

19/08/2017 18h45

Um homem foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado masturbando-se em uma rua da QS 03 de Águas Claras, por volta da 0h deste sábado (19). Com sinais de embriaguez, ele tentou fugir dos policiais pelo Pistão Sul, em Taguatinga.

Segundo a PM, o suspeito foi preso depois que uma testemunha informou aos policiais do Regimento de Polícia Montada que um suspeito estava dentro de um carro, em frente ao Carrefour, masturbando-se. A cavalaria foi até o veículo e confirmou a denúncia.

O suspeito se recusou a sair do automóvel e fugiu em direção ao Pistão Sul. Uma viatura da PMDF que apoiava a ocorrência conseguiu abordá-lo em frente ao Taguatinga Shopping.

O homem ignorava as ordens dos policiais, recusava-se a descer do carro e tentou fugir novamente. Neste momento foi dada a voz de prisão e o suspeito precisou ser retirado do carro pela equipe do RPMon.

O acusado estava nu da cintura para baixo. Devido ao estado de embriaguez, ele tinha dificuldades para vestir as calças. Porém, não quis fazer o teste de alcoolemia.

Um guincho do DER levou o veículo até o pátio do DVA 1 e o condutor foi encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por ato obsceno, desobediência e embriaguez ao volante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado