Menu
Brasília

Batida entre carreta, ambulância e carro de passeio bloqueia BR-020

Arquivo Geral

20/11/2018 13h24

CBMDF/Divulgação

Uma batida entre uma carreta Scania, uma ambulância de UTI móvel e um Renault Clio prejudicou o trânsito na BR-020, na manhã desta terça-feira (20). O acidente ocorreu por volta das 10h20, na altura do KM 16, sentido Planaltina. O caminhão ficou atravessado na pista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ambulância pertence à Prefeitura de Divinópolis de Goiás (GO) e era ocupada por cinco pessoas – todas funcionárias da Secretaria de Saúde goiana. O veículo havia partido de Goiânia. O motorista não ficou ferido, mas os passageiros precisaram ser levados ao hospital porque ficaram com escoriações. Todos passam bem.

Com o impacto da batida, a condutora do Clio sofreu um corte na boca e escoriações. Ela estava consciente no momento do atendimento e foi levada ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS). O motorista do caminhão, que transportava milho, não ficou ferido.

O local ficou com o trânsito completamente bloqueado durante o atendimento às vítimas. A supervisão ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado