Menu
Brasília

Bandidos somem com R$ 82 mil em cosméticos roubados de caminhão

Arquivo Geral

11/01/2019 15h30

Caminhão foi recuperado pela PRF, sem a carga. Foto: Divulgação/PRF

Da Redação, com informações da PRF
[email protected]

Durante patrulhamento pela BR-060, em Alexânia (GO), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou na manhã desta sexta-feira (11) um caminhão que havia sido roubado no dia anterior, por volta de 16h, em Pirenópolis (GO). O caminhão estava carregado com R$ 82 mil em produtos cosméticos, mas a carga não foi encontrada.

A ocorrência teve início quando o motorista registrou o ocorrido na manhã de hoje (11), na unidade operacional de Anápolis (GO). O condutor relatou que trafegava pela BR-153, nas proximidades do Km 399, em direção à região norte do País, onde faria a entrega dos produtos. Segundo ele, precisou parar o veículo para averiguar um possível problema mecânico e neste momento foi abordado por um homem armado e encapuzado que o obrigou a seguir sentido Goianésia (GO).

Após cerca de 20 quilômetros, o condutor foi obrigado a parar o caminhão e entrar em um veículo de passeio com duas pessoas que o levaram para uma casa, onde permaneceu na mira dos assaltantes até as 4h desta sexta-feira (11). A vítima foi deixada próximo ao KM 59 da BR-060, na cidade de Abadiânia (GO).

A concessionária que administra a rodovia encaminhou o motorista para fazer o registro do assalto junto à PRF, iniciando assim, as buscas pelo veículo. O caminhão foi encontrado abandonado às margens da BR-060. Motorista e veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alexânia para as devidas providências.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado