Menu
Brasília

Bandidos matam motorista e roubam carro em Taguatinga

Arquivo Geral

22/02/2018 11h08

WhatsApp/Reprodução

Com informações de Jéssica Antunes

Um empresário de 72 anos foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), na Avenida Comercial Norte, em Taguatinga, na manhã desta quinta-feira (22). Paulo Afonso Silva estava em um VW Jetta e chegava na casa mãe, de 93 anos, quando foi abordado por dois bandidos, por volta das 8h.

Segundo a ocorrência registrada na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), os bandidos chegaram em uma moto preta e atacaram a vítima. O garupa desceu e entrou no carro. Nesse momento, de acordo com testemunhas, o homem pediu para pegar alguma coisa dentro do veículo, quando foi baleado no tórax. Os bandidos fugiram com o carro e ainda não foram presos.

Paulo Afonso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), em estado gravíssimo. Apesar do esforços, no entanto, o homem não resistiu aos ferimentos. Pessoas próximas contaram ao Jornal de Brasília que a vítima havia comprado bolo e água em padaria para levar à casa da mãe.

Até por volta 11h, a idosa ainda não sabia do ocorrido, pois a família estava preservando-a da tragédia. O empresário havia comemorado aniversário no último dia 19.

Irmã da vítima, Simone Aparecida, professora de 61 anos, diz que oito irmãos se revezam para cuidar da mãe idosa. “Ele dormiu aqui e trocaríamos nesta manhã. Eu só vi o sangue, é uma dor sem tamanho”, desabafa. A família ainda não sabe como dará a notícia para a matriarca.

Jessica Antunes/Jornal de Brasília

Foi Neide Vieira quem procurou os irmãos da vítima para dar a notícia. “Eu saí para abrir a porta para ele quando vi. Ele vinha todos os dias visitar a mãe”, diz a aposentada de 66 anos.

Jessica Antunes/Jornal de Brasília

Apesar da paralisação dos policiais civis, o local foi periciado ainda durante a manhã. O projétil foi localizado próximo ao meio fio e a camiseta suja de sangue ainda está no local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado