Menu
Brasília

Bandidos explodem cofre em posto de combustíveis no Gama

Arquivo Geral

22/05/2018 7h50

Lucas Mobille/Jornal de Brasília

Lucas Móbille
[email protected]

Era por volta das 3h40 desta terça-feira (22), quando bandidos explodiram o cofre externo de um posto de combustíveis, na QI 1 do setor de indústrias do Gama. O local funciona 24 horas e no momento do assalto apenas um funcionário estava em serviço. O Batalhão de Operações Especias (Bope) foi chamado para fazer uma varredura na área.

Além do estrago, os bandidos deixaram algumas ferramentas para trás, possivelmente usadas no arrombamento. Algumas notas ficaram espalhadas pelo chão – a maioria destruída na explosão. Leandro Almeida, gerente do posto, disse que o prejuízo ainda não foi calculado e que as câmeras de segurança não funcionavam no momento do crime.

Lucas Móbille/Jornal de Brasília

Maria Silva, de 59 anos, mora em um prédio ao lado do posto e diz que acordou assustada com o barulho da explosão. “Eu nunca vi nada parecido. Achei que alguém estivesse batido em uma das bombas de gasolina do posto. Aqui sempre foi um local tranquilo”, pontua.

O frentista do posto disse que, após a explosão, viu um Fiat Uno vermelho saindo do local. Ele não soube informar, no entanto, a quantidade de ocupantes, nem a placa do veículo. O carro foi encontrado abandonado na QI 7 , atrás de uma loja de telhas. Dentro, haviam fragmentos de cédulas, o que ajudou na confirmação do uso do carro no crime.

Lucas Móbille/Jornal de Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado