Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Bandido é morto durante troca de tiros com policiais

Um homem foi morto na noite dessa segunda-feira (22) durante troca de tiros com policias militares numa rua da Vila DVO, no Gama. O tiroteio ocorreu em um matagal próximo à prainha, por volta das 23h.

Conforme a Polícia Militar do DF (PMDF), uma viatura acompanhava uma Parati branca roubada, quando houve troca de tiros entre a equipe e dois ocupantes do veículo.

Segundo investigação da Polícia Civil do DF (PCDF), os três policiais “foram vítimas de tentativa de homicídio” praticada pelos dois homens que se encontravam no veículo roubado.

“Em razão de legítima defesa”, Jeferson Antônio Gonçalves, de 18 anos, um dos ocupantes da Parati, foi alvejado. Ele chegou a ser transportado ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a corporação, Jeferson portava um revólver calibre .38, com cinco munições – sendo duas intactas e três deflagradas. A numeração do armamento estava suprimida. O segundo suspeito fugiu a pé.

O homem tinha diversas passagens pela polícia por homicídio, roubo e agressão com base na Lei Maria da Penha. O caso foi registrado na 20ª Delegacia de Polícia (Gama), mas quem investiga é a 33ª DP (Santa Maria).

Foto: PMDF/ Divulgação
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Mais lidas