Menu
Brasília

Babá é presa após forjar sequestro e extorquir dinheiro da família

Arquivo Geral

22/06/2017 11h30

Shutterstock

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante por suspeita de extorsão, na Asa Sul. De acordo com a Polícia Civil, a autora trabalhava como babá em um apartamento, localizado na 109 Sul, e teria forjado o próprio sequestro para conseguir dinheiro dos familiares.

Segundo investigações, a babá teria feito diversas ligações telefônicas, do próprio celular, para o namorado e uma tia, informando ter sido sequestrada por três criminosos. Ela ainda disse que os supostos bandidos exigiam o pagamento de R$ 4 mil.

Desconfiados, os familiares procuraram a delegacia do Paranoá para registrar a ocorrência. Rapidamente, os agentes conseguiram localizar a mulher no interior do apartamento onde trabalha. Testemunhas informaram que a funcionária havia trabalhado normalmente ao longo do dia.

Bastante nervosa com a presença dos policiais, a babá manteve a versão de que havia sido sequestrada e afirmou que foi libertada em seguida com a condição de entregar o valor do suposto resgate. A mulher foi recolhida à carceragem da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado