Menu
Brasília

Autoras de homicídio de travesti em Taguatinga são presas em Manaus

Arquivo Geral

18/07/2017 16h13

Reprodução

Duas travestis que participaram do homicídio da travesti Ágatha em 26 de janeiro, em Taguatinga, foram presas nessa segunda-feira (17), em Manaus. De acordo com a Polícia Civil, Carol e Lohanny, como são conhecidas, foram detidas após roubarem um homem que lhes ofereceu carona e as confundiu com mulheres.

Elas foram encontradas com os objetos da vítima (um óculos, um colar, um aparelho celular e a quantia de R$ 500,00) e levadas para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuadas pelo crime.

Ainda segundo a corporação, ambas estavam sendo investigadas desde o dia do crime. A delegacia tinha informações de que as autoras do homicídio estavam em Manaus e comunicou o fato à Polinter do estado. O mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Taguatinga.

Foragidas

Além de Carol e Lohanny, outras duas travestis participaram do homicídio de Agatha em janeiro deste ano. As outras autoras ainda estão sendo procuradas.

Imagens registraram o crime

Um vídeo chocante mostra o exato momento em que a travesti Agatha Lios, de 23 anos, foi assassinada dentro de um centro de distribuição dos Correios, em Taguatinga Sul. Nas imagens, é possível ver o momento em que a jovem é perseguida por outras quatro travestis. Na sequência, uma delas a alcança, puxa pelos cabelos e inicia o esfaqueamento com um facão.

O crime ocorreu à luz do dia, em 26 de janeiro deste ano. Funcionários dos Correios aparecem nas imagens registradas por uma câmera de segurança e parecem ficar sem reação diante do ocorrido. É possível ver ainda um homem de camisa clara que parece tentar impedir o crime. Depois de esfaquear a vítima, o grupo aparece fugindo correndo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado