Menu
Brasília

Armados, criminosos entram em estacionamento de escola e roubam carro em Águas Claras

Arquivo Geral

17/08/2018 20h17

shutterstock

Três criminosos assaltaram duas mulheres e levaram o carro de uma delas dentro de uma escola particular em Águas Claras, na tarde desta sexta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, o roubo ocorreu por volta das 13h40, no estacionamento interno do colégio, localizado na Quadra 301.

Os bandidos estavam em um carro de cor vermelha e, ao entrarem no estacionamento, dois ocupantes desceram do carro, armados, anunciaram o assalto e fugiram em seguida. Toda a ação teria durado menos de 2 minutos segundo a escola.

As mães teriam deixado os filhos e colégio e conversavam no estacionamento no momento do roubo. Ao JBr., a escola informou que a atitude é comum entre elas. e que em 18 anos de funcionamento nunca houve nenhum caso como este.

Há informações preliminares da PMDF que o carro foi localizado horas depois em Ceilândia.

Comunicado aos pais

Após o ocorrido, o colégio se pronunciou sobre o assunto em um comunicado aos pais. No texto, a escola afirma que “todos os meios de segurança já estão devidamente acionados. Os protocolos de vigilância e monitoramento da Instituição estão sendo redobrados, focados na segurança de nossos alunos, pais e colaboradores”.

A Instituição lamentou o incidente e informou que ” o fato reflete a atual conjuntura da sociedade, na qual muitas famílias sofrem todos os dias com a insegurança e a impunidade”.

 

Aguarde mais informações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado