Menu
Brasília

Após surto, policial militar se rende em Vicente Pires

Arquivo Geral

02/03/2018 15h16

João Stangherlin

Por volta das 15h, o policial militar que disparou diversas vezes dentro de um apartamento se entregou. O caso ocorreu em um prédio na Rua 12, em Vicente Pires, e mobilizou equipes da corporação, incluindo o Batalhão de Operações Especiais (Bope). Agora, segundo a corporação, ele será encaminhado para o hospital.

Identificado como Silvio Costa Pereira, de 32 anos, o militar entrou na corporação em março de 2014 e, desde então, atuava no Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv).

De acordo com a PMDF, o militar teve um surto e estava fora de si. Inicialmente, rumores apontavam que ele havia feito a família refém, mas a informação foi negada. A mulher dele estaria no mesmo prédio, mas em outro apartamento.

Leia mais: Policial militar surta em Vicente Pires e atira dentro de casa

Desespero: ouça áudios do síndico de prédio em que PM surtou

Vizinhos alegaram ter ouvido dezenas de disparos. A rua precisou ser isolada por esquipes da PMDF e do Corpo de Bombeiros. Segundo o dono do prédio, o militar “é uma pessoa muito boa”. “Não sei o que aconteceu com ele. Deve ser um problema familiar”, disse.

Reprodução/Facebook

No início dos disparos, o síndico do prédio, Juarez Gonzaga, mandou áudios para os condôminos e vizinhos. Visivelmente desesperado, Juarez Gonzaga pedia para as pessoas ficarem longe do local, ressaltando se tratar de uma situação atípica.

https://soundcloud.com/user-401183895/whatsapp-audio-2018-03-02-at-142253

https://soundcloud.com/user-401183895/whatsapp-audio-2018-03-02-at-142253-1

Reprodução/Facebook

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado