Menu
Brasília

Após impedir assalto, PM do DF mata policial goiano

Arquivo Geral

02/12/2016 11h19

Hugo Barreto

Um militar de Goiás foi baleado e morto por um policial do DF no Setor Leste do Gama, na manhã desta sexta-feira (2). O PM do DF teria impedido um assalto a uma joalheria e trocado tiros com os criminosos, quando o militar goiano teria se aproximado e não acatado as ordens para se afastar. Ambos estavam sem as fardas.

Conforme a PMDF, o assalto aconteceu pela manhã em uma joalheria em frente à igreja São Sebastião. Durante a ação, o militar do DF à paisana passou em frente ao estabelecimento e percebeu a movimentação. Ele alvejou os dois homens, deixando um deles caído, enquanto o outro fugiu. Neste instante, o policial de Goiás teria se aproximado sem se identificar e desobedecido aos comandos para ficar longe. Com isso, o PM do DF atirou e matou o homem com uma bala no tórax. Segundo a corporação, a área está isolada e ainda não há imagens disponíveis.

A Polícia Militar do Goiás disse já ter sido comunicada sobre o caso, mas informou que as investigações são de responsabilidade da Polícia Civil do DF. A corporação, no entanto, vai acompanhar a situação por meio de sua Corregedoria.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado