Menu
Brasília

Aplicativo lançado em Brasília oferece lavagens de carros e motos em qualquer lugar e horário

Arquivo Geral

29/03/2017 13h12

Divulgação

Acabou de ser lançado em Brasília um aplicativo que traz ainda mais comodidade ao brasiliense, o Lavô. Destinado a realização de lavagens 100% ecológicas em automóveis (carros, camionetes e pick-ups), a plataforma funciona de forma semelhante ao Uber: o usuário baixa o aplicativo, realiza o cadastro de seu carro, solicita o tipo de lavagem – que pode ser feita a qualquer dia, horário e lugar por profissionais treinados e capacitados para o serviço –, e seleciona, a forma de pagamento (cartões de crédito e débito). É uma alternativa para as infindáveis filas de carros em lava-jatos.

As as lavagens são divididas em: Slim (Lavagem externa completa a seco com cera de carnaúba, limpeza das rodas e duração de 35 minutos); Regular (Lavagem externa completa a seco com cera de carnaúba, limpeza das rodas, limpeza interna, aspiração e duração de 45 minutos); Plus (Lavagem externa completa a seco com cera de carnaúba, limpeza das rodas, limpeza interna, aspiração, antiembaçante de vidro, higienização do ar-condicionado e duração de 55 minutos); e Master (Lavagem externa completa a seco com cera de carnaúba, limpeza das rodas, limpeza interna, aspiração, antiembaçantede vidro, higienização do ar-condicionado, limpa para-brisas, hidratação dos bancos de couro ou Higienização dos bancos de tecido e duração de 1h10).

Há também a lavagem Over (Lavagem externa completa a seco com cera de carnaúba, limpeza das rodas, limpeza interna, aspiração, antiembaçante de vidro, higienização do ar-condicionado, limpa para-brisas, hidratação dos bancos de couro ou Higienização dos bancos de tecido, cristalizador de vidros, neutralizador de odores de cigarro, hidratação e aplicação de protetor de painel contra raios UV e duração também de 1h30). Todas realizadas com produtos sustentáveis, ecológicos e padronizados, seguindo valores diferenciados, de acordo com o serviço oferecido,e a um preço mínimo de R$ 30,00 – considerados abaixo do praticado no mercado atual.

Além da comodidade, rapidez, praticidade e segurança, já comprovadas, o aplicativo se encontra com uma das melhores formas de emprego e/ou complementação de renda, já que é possível gerar um salário de até R$ 6 mil reais por mês. Por isso, os organizadores do aplicativo realizam pagamentos semanais, para que os colaboradores possam receber um incentivo ainda maior e concreto para o trabalho por eles realizado.

Por ora, serão ofertadas 10 mil vagas para todos aqueles que querem trabalhar com o aplicativo. E, para dar início ao trabalho basta: realizar o cadastro no site www.lavo.online e apresentar toda a documentação exigida. Com a aprovação do cadastro inicial, o colaborador receberá um manual de normas e procedimentos bem como a relação dos produtos a serem adquiridos. Posteriormente, técnicos da Lavô irão realizar o treinamento das pessoas cadastradas para que assim possam executar as lavagens corretamente.

Outra grande vantagem deste aplicativo é a possibilidade de se criar um negócio próprio usando a ferramenta apenas como base, ou seja, um empresário, dono de um lava-jato fixo, por exemplo, pode também ter um lava-jato móvel, e com seus funcionários, realizar lavagens fora de seu estabelecimento gerando ainda mais renda e empregos indiretos.
Com os déficits orçamentários dos últimos anos, iniciativas como esta impulsionam o mercado e colocam de volta trabalhadores no mercado ativo de trabalho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado