Menu
Brasília

Seis pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-020

Arquivo Geral

04/05/2019 19h15

Divulgação/CBMDF

Da Redação
[email protected]


Seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente automobilístico na BR-020. A colisão entre três carros ocorreu por voltas das 16h30, deste sábado (4). Entre as vítimas, três crianças, com 7 e 8 anos de idade.

O acidente foi próximo ao condomínio Alto da Boa Vista. O atendimento às vitimas foi realizado, em conjunto, pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

O motorista do SW4 de cor branca e placa PAR 4242 DF, Geová de Souza Pereira, 45 anos, não se feriu. O condutor do Fox de cor preta e placa MWV 7644 DF, Edmilson Gonçalves Bragança, 49 anos, foi atendido e encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA) com dores na região da coluna cervical consciente orientada e estável.

Os passageiros do carro também ficaram feridos. Robério da Silva, idade não informada, foi encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), com escoriações nos membros inferiores. Uma menina, E.A., 7 anos de idade, foi transportada para o Hospital Regional de Planaltina (HRP) com suspeita de fratura no fêmur direito e suspeita de fraturas na região da cintura pélvica. O menino, J.P., 8 anos, foi atendido e transportado para o HRPA com um corte na cabeça. Outro menino, P.B., 7 anos, foi atendido e transportado ao HRP com escoriações.

Durante o socorro, o condutor do Voyage de cor branca e placa JKF 7296 DF,Gilmando Cecílio Martins Lima, 82 anos, entrou em parada cardiorrespiratória. Ele foi reanimada pelos militares durante 30 minutos e encaminhado com vida para o Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF).

Divulgação/CBMDF

O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado