Menu
Brasília

Colégio particular do DF faz concurso de bolsas de estudos

Arquivo Geral

06/12/2018 15h45

Shutterstock

Da Redação
[email protected]

O Colégio JK uniu-se ao Elite Rede de Ensino – a maior rede de educação básica do Brasil – e agora chama-se Elite JK.  Em 2019, a instituição oferecerá turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio e cursos preparatórios. A rede abriu inscrições gratuitas para o Bolsão 2019, do Elite JK – unidades Guará e Valparaíso. As provas estão marcadas para 12 de janeiro.

Os horários dos exames serão informados no ato da inscrição. Alunos de todas as séries poderão participar do concurso, que contempla descontos de 5% a 90% nas mensalidades de 2019.

As provas serão aplicadas em todas as turmas de Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Cursos Preparatórios. Enquanto os candidatos terão os conhecimentos em interpretação de texto e raciocínio lógico testados, os responsáveis conhecerão a metodologia, as práticas e os resultados obtidos ao longo dos anos.

Já para turmas do 1º ao 5º ano do Fundamental I serão aplicadas atividades diagnósticas e haverá uma apresentação sobre a proposta pedagógica da escola. Para o Ensino Infantil será realizada uma entrevista individual com a família.

Inscrições e mais informações no site: http://ensinoelite.com.br/

A rede

Atualmente, a Rede Elite de Ensino tem mais de 20 mil alunos e conta com 36 escolas Brasil afora: Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná e Minas Gerais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado