Menu
Brasília

Tristeza. Amigos lamentam morte de jovem em acidente na Asa Sul

Arquivo Geral

14/12/2018 12h12

Foto: Reprodução/Facebook

Douver Barros
[email protected]

Amigos do cozinheiro Irineu Alves da Silva amanheceram com a notícia dolorosa da sua morte. O rapaz de 25 anos saía do trabalho em um restaurante da Asa Sul quando seu carro despencou de um viaduto, após ser atingido por outro veículo. Irineu levava outros três colegas em seu Celta preto.

O acidente ocorreu por volta da 1h, no viaduto próximo à Ponte das Garças. Segundo a Polícia Militar, o Celta foi atingido na traseira por um Azira preto, cujo motorista sequer parou para prestar socorro. Após a batida, Irineu perdeu o controle da direção e o carro caiu do viaduto. Ele morreu na hora.

A notícia da morte do rapaz causou comoção entre os amigos. O colega de trabalho Ronny Peterson dos Santos chegou ao local do acidente por volta das 3h. Nas palavras do homem de 37 anos, Irineu era um rapaz tranquilo e vivia feliz. “Ajudava todo mundo. Chegava ao restaurante logo cedo e já alegrava a todos. Era o extrovertido da turma”, lembra.

Outro colega, Leonardo da Silva Gomes, diz que agora fica a tristeza e se lembrará do amigo “brincalhão, querido e sem maldade”. “Era um rapaz humilde”, diz ele. Todos trabalhavam juntos no restaurante A Mano, inaugurado recentemente no bloco D da 411 Sul.

Irineu deixa uma filha de 4 anos. Ele era natural de Carolina, no Maranhão, para onde o corpo será levado. No DF,  morava no Itapoã. Dos três passageiros que levava, de 20 e 23 anos, um foi liberado após atendimento, enquanto os outros dois permanecem internados.

O acidente é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Conforme informou a Polícia Civil, agentes estão nas ruas buscando a localização do Azera e seu condutor.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado