Menu
Brasília

Ambulância do Samu tomba após ser atingida por carro na DF-087

Colaborador JBr

24/08/2016 20h21

Divulgação/Samu

No fim da tarde desta quarta-feira (24), por volta das 17h30, um acidente envolvendo um carro e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deixou quatro pessoas feridas na DF-087, pista que liga a Estrutural à EPTG. Com a colisão, a ambulância acabou tombando.

A equipe do Samu seguia para atender uma ocorrência na Estrutural quando foi surpreendida por um carro que atravessou o canteiro central. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do automóvel transitava no sentido Águas Claras, quando perdeu o controle da direção. As três pessoas que estavam na ambulância, o condutor e duas enfermeiras, e o motorista do outro veículo tiveram ferimentos leves. Todos os envolvidos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) conscientes, orientados e estáveis.

O trânsito chegou a ficar parado no sentido Estrutural e foi desviado para a contramão, congestionando totalmente os dois sentidos. O local ficou preservado pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado