Menu
Brasília

Agências da Receita funcionam em horário especial nesta sexta (7)

Arquivo Geral

06/12/2018 22h09

Divulgação

As Agências da Receita do Distrito Federal funcionarão em horário especial, excepcionalmente, em 7 e 14 de dezembro. O horário de atendimento será das 9h às 12h. A mudança no expediente deve-se ao balanço anual das atividades e à organização dos pontos de atendimento.

Nesses dias, também serão discutidos procedimentos, melhorias e uma agenda de ações para o exercício seguinte. Para evitar prejuízos aos contribuintes, a reunião ocorre por grupo de agências, em datas alternadas.

As unidades fora da escala predefinida terão atendimento normal, das 12h30 às 18h30. O atendimento da Agência Empresarial e da Gerência de Cadastro Fiscal (Gecaf), na Junta Comercial do DF, permanece inalterado. Ambas funcionam de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30 e das 10 às 16 horas, respectivamente.

Outra opção para quem necessitar de atendimento presencial é procurar um dos postos do Na Hora. A maioria dos serviços da Fazenda está disponível no portal de serviços da pasta, e as solicitações podem ser encaminhadas via Atendimento Virtual. Confira as Agências da Receita que atenderão das 9 às 12 horas, excepcionalmente:

7 de dezembro

Agência Norte (SEPN 513, Bloco D, Loja 38, Asa Norte)
Agência SIA (SIA, SAPS, Trecho 1, Lote H)
Agência Ceilândia (CNN 1, Bloco B, Avenida Hélio Prates)

14 de dezembro

Agência Sul (Estação 108 Sul do Metrô, Lojas 1 e 2 e 6/10)
Taguatinga (CNA 3, Praça do DI)
Gama (Quadra 1, Área Especial – Setor Central)
Planaltina (SHD, Bloco C)

Fonte: Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado