Menu
Brasília

Agência de publicidade onde todos são donos cresce no DF

Jornal de Brasília

22/11/2016 13h03

Atualizada 23/11/2016 10h05

A agência publicitária Look’n Feel nasceu em 2011 a partir do sonhos dos proprietários, João Pedro Moreira Costa e Lucas Varela. A princípio, o empreendimento era apenas uma agência digital. Os empresários se reuniam em um café na Asa Norte depois do expediente de trabalho de cada um, com seus notebooks, e iam trilhando o caminho do próprio negócio. “Desde o ínicio cultivamos  na agência a crença: sonhar grande dá o mesmo trabalho de sonhar pequeno, assim, o sonho começou a crescer” ponderaram os sócios.

Após dois anos de funcionamento, a agência passou a fazer cada vez mais sucesso e, consequentemente, o mercado começou a demandar uma atuação mais completa em comunicação. Nesse momento, a Look’n Feel se tornou uma agência tradicional full service. Poucos meses após a ampliação, o empreendimento ganhou o terceiro sócio, Luis Carlos Moreira Costa, que se juntou ao time para reforçar a área comercial e financeira da empresa.

Com a proposta de ser beta, sempre melhorar e aprender com os erros, em seu quarto ano de existência, a agência ganhou o quarto sócio. Dessa vez, o publicitário Michael Newton Campos Haxton colocou mais gás na empresa e ajudou a trazer um novo olhar para a Look’n Feel, que se tornou conhecida por ter um espírito empreendedor e uma vontade cada vez maior de aparecer.

“A agência foi crescendo, crescendo e, de repente, no início de 2016 estávamos com uma equipe de 30 pessoas. São 30 donos que dão o sangue, fazem e acontecem, cuidam e dão atenção para que o trabalho saia da melhor maneira possível. Com essa forma de pensar, ganhamos clientes importantes, como Subway, Urbi, Na Praia, Brookfield e Marista”, disseram os representantes.

lookn-feel-adesivos-valores-01Agora, ao entrar no sexto ano dessa jornada, novamente buscando acompanhar as necessidades de um mercado em constante e rápida evolução, a Look’n Feel está passando por um novo processo de reestruturação, visando um funcionamento mais fluido, dinâmico e especializado. Com isso, nasce agora o grupo Look’n Feel, composta de três agências autônomas, que caminham juntas, mas sem perder a independência.

 “Queremos dar autonomia para quem sabe fazer, queremos trabalhar juntos e tornar Brasília uma cidade de gente que faz. Queremos cada vez mais uma Brasília feita por nós. Acreditamos que, juntos, fazemos sonhos acontecerem. Aqui, prezamos pelo aprendizado tanto quanto pelo resultado, o que faz com que nossa caminhada seja cada vez mais produtiva e prazerosa. Na Look’n Feel não tem ‘eu’, tem ‘nós'”.

Vibraram os sócios.

Entusiasmados com o sucesso do empreendimento, os empresários garantiram: “somos uma agência de donos”.A agência oferece serviços como, Planejamento de Comunicação, SEO, Lojas Virtuais, Marketing de Conteúdo, Desenvolvimento Web, Gestão de Blogs, Peças Publicitárias, Mídia, Campanhas Integradas, E-Mail Marketing, Performance e Redes Sociais.

A empresa trabalha com cinco passos para trazer bons resultados aos seus clientes.  O primeiro passo é a imersão, onde a agência estuda profundamente cada área de negócio de seus clientes. Em seguida, é realizado um planejamento, onde os sócios vão entender, de forma detalhada, o público, o mercado, os concorrentes e os canais de venda do negócio.

Depois, chega a fase da estratégia onde é definido a quatro mãos, as estratégias que serão utilizadas. No quarto passo, será colocado em prática pela equipe as ações, mantendo a qualidade e o nível do atendimento.

No quinto e último passo, a empresa analisa e define quais as estratégias devem ser mantidas, intensificadas ou reajustadas visando a melhor performance da empresa.

Foi com esse modelo de trabalho que as empresas conquistaram a confiança de empresas como Selfstok, Subway, Urbi, Sicoob, Elo, Eletrobras, Viva Cerveja, Ambev, entre muitos outros que confiam no trabalho da agência Look’n Feel.

Veja mais sobre o ambiente criativo da agência:

Quer saber mais?
Site da Look’n Feel: www.agencialooknfeel.com.br
Telefone: (61) 3039-4020
E-mail: [email protected]
Endereço: CLN 113, Bloco C, Sala 108 Brasília – DF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado