Menu
Brasília

Adolescente tenta queimar a mãe dentro de casa em Planaltina

Arquivo Geral

28/06/2017 11h03

Reprodução

Um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de tentar matar a mãe e a irmã, na tarde dessa terça-feira (27), no condomínio Vila Dimas, em Planaltina. De acordo com a Polícia Civil, durante uma discussão, ele tentou incendiar a casa da família e, ao ser impedido pela mãe, jogou gasolina no corpo dela. Testemunhas acionaram a polícia, que conseguiu evitar a tragédia.

Ao avistar a viatura, o menor arremessou uma mochila para o lote vizinho. Nela foram encontrados cerca de 3,5Kg de maconha, 60g de cocaína, crack, balança de precisão, celulares roubados, garrafa com gasolina e um caderno com a contabilidade do tráfico.

O adolescente, segundo a polícia, já possui outros antecedentes e foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, receptação e tentativa de homicídio

Durante a ação, a polícia ainda identificou um homem, Jones Fernandes Viana, que atuava como informante do tráfico no local. Ele foi preso e autuado na 31ª Delegacia de Polícia.

PCDF/Divulgação

PCDF/Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado