Menu
Brasília

Adolescente é apontada como gerente de casa de prostituição

Arquivo Geral

18/11/2017 12h27

Donos de casa de prostituição estão presos em Caiapônia (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Uma adolescente foi apreendida na madrugada de sexta-feira (17), apontada como gerente de uma casa de prostituição, em Caiapônia, na região sudoeste de Goiás. A ação é resultado de uma operação da Polícia Civil para combater a exploração sexual na região. Os donos do estabelecimento foram presos.

Quando a polícia chegou, sete mulheres e uma travesti trabalhavam no local. Elas foram levadas à delegacia para prestar depoimento e liberadas na sequência. Documentos e cadernos com a contabilidade do negócio foram apreendidos. As informações são do G1.

De acordo com a publicação, os donos da casa vão responder por favorecimento à prostituição, por manter casa de prostituição e também pelo crime de corrupção de menores. A adolescente foi autuada por atos infracionais análogos aos crimes que os donos do local cometeram. Para a polícia, ela é coautora, informou o portal da Globo.

A operação policial foi iniciada depois da denúncia de uma mulher que disse ter sido vítima de cárcere privado. “A gente recebeu denúncias de garotas de programa de outras cidades que conseguiram fugir de casas de prostituição do município. Uma reportou que tinha uma dívida de R$ 5 mil, que inventavam dívidas, que tinha o condicionamento de sair mediante pagamento de cliente ou, se fosse na rua, mediante escolta de um segurança”, contou o delegado.

A polícia espera fechar outras casas de prostituição na região até o fim do ano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado