Menu
Brasília

Adolescente é agredida sob acusação de ter furado fila em mercado no Guará

Arquivo Geral

21/01/2018 17h56

Reprodução

A 4ª Delegacia de Polícia investiga um caso de agressão a uma adolescente de 17 anos na fila do açougue de um mercado localizado QI 7 do Guará. A confusão teria se iniciado por conta de um mal-entendido, após a jovem ter realizado seu pedido e se deslocado para o lado, aguardando na lateral da fila. Ao notá-la parada no local mesmo após o pedido, um casal achou que ela estava furando fila e começou a xingá-la e ofendê-la. A mulher, inclusive, teria dado tapas e arranhões na adolescente em certo momento da discussão. A versão foi dada pela jovem à polícia logo depois do ocorrido, por volta das 12h da última sexta-feira (19).

Ainda segundo a narração da vítima, diante das agressões, ela ligou para seu pai, que se dirigiu rapidamente para o local. Lá, o pai teria visto o casal discutindo com sua filha e a ameaçando, momento em que ele falou que não permitiria que isso acontecesse. A mulher, então, se desculpou, mas seu companheiro teria dado um tapa no rosto do pai da vítima. Após isso, o casal fugiu do local.

No mesmo dia, a avó da adolescente relatou nas redes sociais que a família ficou chocada com o que havia acontecido. Segundo o desabafo, o casal ainda incitou as pessoas que estavam no estabelecimento para aderir à reclamação de que a jovem furava fila, momento em que ela passou a se defender. “Minha neta discutiu com ele e disse que não ia passar na frente de ninguém. De repente, a esposa desse homem começou a gritar com ela e dizer que ela era uma patricinha folgada e merecia ganhar uns tapas para aprender ter educação, e que o marido dela não podia fazer, mas ela sim”, escreveu a avó.

O relato prossegue afirmando que a jovem já passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) e que ela não tem histórico de agressividade. “Eu estou arrasada, pois dói no coração ver a minha neta chorar a cada minuto que ela relembra os fatos”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado