Menu
Brasília

Administrador do Lago Sul dá pontapé na gestão pagando café da manhã para a comunidade

Arquivo Geral

11/01/2019 15h19

Rubens Santoro Neto ao lado do governador Ibaneis Rocha. Foto: Renato Alves/GDF

Jéssica Antunes
[email protected]

Rubens Santoro Neto, administrador regional do Lago Sul, está em ritmo frenético. Primeiro nome anunciado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) para assumir uma cidade da capital, ele diz já ter organizado a casa para botar em prática os projetos pensados para a região. Neste sábado (12), ele oferecerá um café da manhã, pago do próprio bolso, para se apresentar a associações de moradores.

A semana termina com todos os nomes dos funcionários nomeados. Em comparação à gestão passada, a principal diferença está na equipe de aprovação de projetos, que ganha mais recursos humanos na intenção de dar celeridade. “Queremos dar ênfase à área de fiscalização e aprovação de projetos para tentar adiantar os prazos”, explica.

Além disso, a intenção é informatizar o processo, realizando cadastro com protocolo para que tudo seja acompanhado eletronicamente. Outra mudança é o atendimento à população. No passado, a sede direcionava um par de dias para receber demandas. Agora, ele garante que as portas ficarão abertas todos os dias.

Força-tarefa

A primeira ação nas ruas será na próxima semana. Está prevista uma força-tarefa de serviço completo de limpeza com poda de árvores, roçagem de grama, pintura de meios-fios e cobertura de buracos no asfalto.

Com o quadro montado, ele não quis descansar no sábado. Em vez disso, montou uma operação para se aproximar da população. Para isso, ele oferecerá um café da manhã para a comunidade. A expectativa é que o próprio governador compareça ao evento, logo no início da manhã. “Quero que a população me conheça, saiba o que penso e o que pretendo fazer na administração”, explica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado