Menu
Brasília

Acusado de matar namorada a facadas é preso ao tentar fugir para a Bahia

Arquivo Geral

12/12/2018 9h24

Foto: Divulgação/PCDF

Da Redação
[email protected]

Policiais da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Sul) prenderam, na manhã desta quarta-feira (12), Wdson Luiz Santos de Souza. Suspeito de matar a namorada Mônica Benvindo a facadas, o rapaz foi surpreendido na Rodoviária de Águas Lindas (GO), quando se preparava para fugir para a Bahia. O crime ocorreu na madrugada de segunda (10), em Ceilândia.

A vítima de 26 anos deixou seis filhos, sendo que dois também são filhos de Wdson. Segundo a polícia, o casal havia se mudado para uma quitinete na última sexta-feira, localizada na QNM 20.

Uma vizinha, que não quis se identificar, conta que não ouviu nenhuma briga e que os novos inquilinos teriam feito uma mudança tranquila. No mesmo local também mora o irmão do suspeito, que preferiu não dar entrevista.

Leia também: Quase 30 mulheres foram assassinadas no DF neste ano

De acordo com o delegado da 15ª DP, André Luis da Costa, o casal havia passado o domingo bebendo. Ao voltar para casa, teriam discutido sobre o conteúdo do celular. “Depois do desentendimento, ele pegou uma faca, desferiu golpes contra Mônica e fugiu”, conta.

O irmão de Wdson e a irmã de Mônica correram para socorrer a mulher. No entanto, o criminoso voltou para dar mais facadas contra a vítima. “Estavam os dois socorrendo a vítima quando ele voltou com outra faca. Aí ele empurrou o irmão. Deve ter pensado ‘agora vou terminar o que comecei’, e deu mais alguns golpes. A faca até quebrou. Depois, ele jogou na varanda e fugiu”, afirma o delegado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de casa. Não há informações se todos os filhos estavam no momento do crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado