Menu
Brasília

Acusado de matar bancária, ‘Doutor Bumbum’ foi indiciado quatro vezes pela polícia do DF

Arquivo Geral

17/07/2018 13h40

Reprodução/Internet

O médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Doutor Bumbum, já foi indiciado quatro vezes pela Polícia Civil do Distrito Federal por exercício ilegal de medicina e crime contra o consumidor. Na ocasião, ele foi alvo de uma operação realizada em novembro de 217 em uma clínica clandestina no Lago Sul.

O médico está foragido desde o último domingo (15), após realizar um procedimento estético irregular, em sua cobertura no Rio de Janeiro, que culminou na morte da bancária Lilian Calixto. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital após passar mal, mas não resistiu. No mesmo dia, a namorada dele foi presa por suspeita de participação no procedimento.

Denis possui sete anotações em sua ficha criminal. Uma delas, de 1997, é por homicídio e foi feita quando o médico tinha 24 anos. A polícia ainda não revelou detalhes do crime.

As outras seis anotações criminais de Denis são por porte ilegal de arma (2003), crime contra a administração pública (2003), resistência à prisão (duas vezes, em 2006 e 2007), violação de domicílio (2007) e exercício arbitrário das próprias razões (2007) — este último é quando a pessoa tem direto a algo, mas cobra de maneira errada.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado