Menu
Brasília

Acidente entre carro e motoneta mata duas pessoas em Cristalina – GO

Arquivo Geral

22/01/2017 18h01

Myke Sena

Eric Zambon
[email protected]

Dois membros de uma família morreram, por volta das 14h30 deste domingo (22), na BR-251, km 29, em frente ao bairro Marajós, em Cristalina-GO. A motoneta de Aldenor Alves de Souza, de 42 anos, foi atingida em cheio por um VW Polo, vitimando também Leonice Vieira Gabeira, de 26. A moça era esposa do primo do condutor.

Moradores do povoado especulam que a motoneta tenha atravessado a pista e sido atingida, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que preserva o local até a chegada da Polícia Civil de Luziânia (GO), não acredita nessa hipótese. Para a corporação, a motoneta tinha pouca cilindrada e, portanto, não deveria trafegar em rodovia.

O condutor e passageiros do veículo que bateu na moto deixaram o local antes de a PRF chegar, mas depois de o Corpo de Bombeiros de São Sebastião ter prestado atendimento. Conforme os agentes da policia, eles teriam tido medo de sofrer agressões devido à presença de familiares e vários membros da comunidade nas proximidades.

A BR-251 liga São Sebastião a Unaí-MG e Cristalina-GO, e atravessa vários bairros e povoados. Os moradores da região de Marajós reclamam da falta de iluminação e condições de segurança da pista onde as duas pessoas morreram.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado