Menu
Brasília

Acidente de trânsito envolvendo quatro carros na BR-040 deixa feridos

Arquivo Geral

28/07/2017 12h20

Divulgação/CBMDF

Um acidente automobilístico envolvendo quatro carros deixou quatro pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira (28), na BR-040, sentido Brasília. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para os hospitais do Gama e de Santa Maria. Não há informações sobre a dinâmica das colisões.

Os veículos envolvidos no acidente são Sentra, Celta, Gol e Palio. Um motorista de 37 anos e uma passageira estavam a bordo do Sentra. Já no Celta, segundo a corporação, havia três pessoas a bordo. Em ambos os veículos, ninguém precisou de atendimento médico.

No Gol, no entanto, três vítimas precisaram ser encaminhadas para o hospital. O condutor bdenaldo Ribeiro Maia foi transportado para o Hospital do Gama com escoriações e dores lombar. Um dos passageiros, Jonathan Bispo Ribeiro, de 27 anos, foi para o mesmo hospital com dores no braço e no ombro. Já o terceito passageiro, ficou preso às ferragens e foi encaminhado para o Hospital de Santa Maria com estado de saúde muito instável. Ele apresentava trauma na coluna vertebral e suspeita de hemorragia interna.

O motorista do quarto veículo, Antônio Rocha da Silva, foi transportado para o Hospital do Gama com estado clínico estável.

A via precisou ser fechada para atendimento das vítimas. O trânsito foi desviado para o acesso ao posto fiscal, ficando bastante intenso. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros, uma aeronave, 25 militares, duas unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e uma viatura da concessionária da via participaram da ocorrência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado