Menu
Brasília

15 armas são apreendidas no DF em menos de 12 horas

Arquivo Geral

16/07/2017 10h22

Divulgação/PMDF

Um motorista tentou fugir da abordagem da polícia militar no residencial Oeste e arremessou um revólver calibre .38 pela janela do carro. Ele confessou que comprou o revólver por R$3.500 e deu o endereço do local aos militares. Quando a equipe da PM chegou ao local, o vendedor da arma tentou fugir, mas acabou preso. Foram encontrados uma pistola calibre .40, uma pistola Taurus 24/7 registrada em nome da Polícia Civil do DF, uma pistola Colt calibre .45, quase 500 munições, 2 carregadores de Taurus PT 100, um colete balístico e capa tática da Divisão de Operações Aéreas da Polícia Civil do DF, fardas, vários equipamentos eletrônicos e um jogo de 4 rodas.

Já em Santa Maria, um homem foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, também na noite deste sábado (15/07). A PM foi à uma residência, após denúncia anônima, e flagrou o momento em que o suspeito fugiu pelo telhado da casa, mas acabou caindo. Com ele foi localizada uma pistola clock 9mm de uso restrito. A equipe do GTM 46 voltou a casa do detido e encontrou diversas porções de cocaína, maconha, crack e uma balança de precisão. O homem foi encaminhado à 20º onde foi registrado o flagrante.

No Gama, um casal foi preso com 2 Kg de maconha, uma submetralhadora calibre .40 de fabricação caseira, uma pistola calibre 765 com oito munições, carregadores, munições e uma balança de precisão. Também no Gama, um motorista foi detido com uma carabina calibre 22 com 43 munições, tudo guardado em uma bolsa. A arma estava adaptada com um silenciador artesanal e uma luneta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado