Menu
Brasil

Vídeo registra motociclista arrastando cadela filhote por rua e revolta internautas

Arquivo Geral

13/03/2017 14h31

Reprodução

Uma motociclista foi flagrada arrastando uma cadela filhote, no bairro do Tapanã, no Estado do Pará, neste domingo (13). Uma testemunha filmou a ação e divulgou o vídeo nas redes sociais, provocando revolta nos internautas.

Na gravação é possível ver a mulher puxando o animal por uma coleira. O filhote não consegue acompanhar o ritmo da motocicleta, então é arrastado pelo asfalto por vários metros. De acordo com a Lillena Isis, de 20 anos, que ajudou a fazer o vídeo, a cadela ficou ferida.“Eu e um amigo estávamos de passagem pelo lugar, voltando de uma feira, quando a vimos arrastando a cachorrinha. A filhote cansou, então, foi arrastada. A gente gritou muito para ela parar a moto. Só depois que outro motociclista emparelhou com ela e a obrigou, ela parou. A cadela ficou sangrando, com as patas ferida. Eu já fiz contato com uma ONG e vou tentar ir à polícia ainda hoje”, disse a estudante ao portal Extra.

Após ser cercada por testemunhas, a motociclista pegou o filhote e o levou embora. As imagens do caso tiveram mais de mil compartilhamentos e já foram assistidas mais de 27 mil vezes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado