Menu
Brasil

Vídeo mostra momento em que mulher é esfaqueada

Arquivo Geral

20/03/2018 11h35

Reprodução

Imagens do circuito interno de uma loja de conveniência na região central de Porto Alegre mostram o momento em que Thiago Souza de Oliveira, de 31 anos, dá uma facada no pescoço de Olga Ribeiro, de 47 anos. O caso ocorreu no último dia 15 de março, mas a polícia divulgou as imagens para tentar localizar o suspeito, que teve a prisão preventiva decretada por tentativa de homicídio.

Nas imagens é possível ver a vítima conversando com uma atendente. De repente, Thiago entra na loja, pega a faca e ataca a mulher. As outras pessoas que estavam no local ficam desesperadas. Um homem ainda saiu correndo com o intuito de deter o suspeito, que conseguiu fugir.

De acordo com investigações, o agressor não tem qualquer relação com a vítima e a escolheu de maneira aleatória. Familiares de Thiago disseram que ele sofre de esquizofrenia e faz uso de álcool e drogas. No dia do crime, ele chegou em casa transtornado e disse que sairia para matar alguém. Os parentes tentaram impedir e ainda conseguiram esconder uma faca, mas ele pegou outra e saiu sem que ninguém percebesse.

Olga Ribeiro ficou com a faca cravada no pescoço e precisou passar por uma cirurgia delicada para tirar a arma. Segundo a delegada reponsável pelo caso, Roberta Bertoldo, a vítima correu risco de ficar paraplégica. Ela ainda está internada, mas fora de perigo.

“A gratuidade da agressão, o local e a covardia do ato indicam a periculosidade desse agressor estar solto e a necessidade do cumprimento da prisão decretada”, ressaltou a delegada. Quem tiver qualquer informação que leve a prisão do agressor pode entrar em contato por meio do número: 0800 642 0121. A ligação é gratuita e o sigilo garantido.

Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado