Menu
Brasil

[Vídeo] MC Guimê posta vídeo na internet supostamente fumando maconha

Arquivo Geral

16/12/2017 19h47

Foto: Reprodução MC Guimê / Instagram

O cantor MC Guimê resolveu causar nas redes sociais. Ele foi filmado em um momento em que aparentemente fazia uso de uma droga ilícita, a maconha, e pareceu não se importar com nenhum tipo de crítica que pudesse vir a receber. Na ocasião, ele ouvia um hip-hop.

 

Noivo da cantora Lexa, ele aparece acendendo o cigarro e fazendo uso sem nenhum constrangimento. O vídeo foi publicado no feed do seu Instagram, e na legenda, ele resolveu provocar. “Teve boatos que eu ainda estava na pior”, disparou o funkeiro.

 

“Se isso é estar na pior, poorrraaannnnn. Que que quer dizer tá bem né? Momento de celebrar. Deixa eles falaram quanto noiz ta festejando”, escreveu ele, que no ano passado, foi detido em Minas Gerais com porte de maconha dentro de um veículo.

 

A Polícia Militar da região recebeu uma denúncia anônima e o abordou na van que estava com a sua equipe. Se a utilização pessoal de drogas ilícitas não é crime pela legislação do Brasil, “induzir, instigar ou auxiliar alguém ao uso indevido de droga” é crime previsto no parágrafo 2° do Art. 33 da Lei 11.343, e sujeita que o faz a uma pena de detenção, de um a três anos, e multa de cem a 300 dias-multa.

 

Confira o vídeo:

 

https://www.instagram.com/p/BcspH9oj4X1/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado