Menu
Brasil

Três homens de uma mesma família morrem em acidente após despedida de solteiro

Arquivo Geral

23/04/2017 15h12

Reprodução

Três homens morreram e outro ficou ferido após um acidente de carro na madrugada deste domingo (23), na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro. Os quatro homens são da mesma família e têm menos de 30 anos. Eles estavam em um Ford Fusion que estaria em alta velocidade. O grupo voltava de uma despedida de solteiro.

O veículo bateu na lateral de um Nissan Sentra e se chocou com um corrimão da passarela da avenida, arrancando o teto do automóvel. O carro capotou três vezes e jogou os passageiros para fora. No momento do acidente, a pista estava escorregadia por conta da chuva.

Leandro Aragão Garcia, de 24 anos; Gustavo Aragão Mesquita, de 28; e Fernando Aragão Garcia, de 29, morreram no acidente. Fabrício Aragão Fontes, de 28, foi encaminhado às pressas a um hospital. Ainda não se sabe qual o estado de saúde dele. As informações são jornal O Globo. O motorista do Nissan Sentra não se feriu.

Segundo um homem que passava no local no momento do acidente, o Ford Fusion trafegava em alta velocidade quando derrapou na pista. Ele lembra que os corpos iam saltando conforme o veículo capotava. O veículo só parou cerca de 500 metros depois.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado