Menu
Brasil

“Tira minha vida, mas devolve ela”, diz mãe de criança morta por bala perdida

Arquivo Geral

17/02/2017 11h47

Reprodução

Em uma publicação emocionante no Facebook, a mãe da pequena Fernanda Caparica Pinheiro, de 7 anos, desabafou sobre a morte da filha, vítima de bala perdida na Zona Norte do Rio de Janeiro. “Senhor, eu imploro, me ajoelho, traz ela pra mim, por favor. Tira minha vida, mas devolve ela “, escreveu Thayana Santos.

 

Em seguida, a mulher fez uma homenagem à filha e postou uma foto da menina com a frase: “Nunca te esquecerei, filha. Mamãe te ama. descanse em paz”. Ela ainda usou a rede social para agradecer o apoio de amigos e familiares.

“Agradeço a todos que tiraram um minuto do seu tempo pra prestar sua solidariedade pra mim e minha família… Gente, eu não tenho palavras pra agradecer pelo carinho de todos. Meu coração sangra demais por dentro. Mas eu tenho fé que Deus vai me sustentar de pé… Única coisa que eu queria: que isso tudo fosse mentira. Volta filha, por favor”.

 

Enterro

 

Fernanda será enterrada no Cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira (17). Familiares decidiram que a menina usará um vestido rosa comprado pela madrinha da garota. A peça de roupa seria usada na primeira comunhão de Fernanda.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado