Menu
Brasil

Tentativa de assalto termina com morte de dois bandidos em Formosa (GO)

Arquivo Geral

23/02/2018 18h25

Divulgação

João Paulo Mariano
[email protected]

Uma tentativa de assalto a uma loja de celular no início da tarde de hoje (23), em Formosa/GO, terminou com a morte de dois criminosos, e outros três foram detidos – um maior e dois menores. O estabelecimento comercial fica no centro do município, assim a população ficou bastante assustada com tudo o que ocorreu. Duas delegacias vão investigar o caso, a 1ª DP de Formosa e o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

De acordo com o delegado de plantão Cristiomário de Sousa, que cuida do do caso, os três detidos chegaram no comércio, um deles armado com um revólver calibre .38, e anunciaram o assalto. Porém, ao perceberem a presença de um vigilante, saíram correndo.

A Polícia Militar goiana foi avisada e conseguiu prender o maior e apreender os dois menores pouco tempo depois, ainda na região do centro. Todos foram enviados para o IML da região para exames. Com essa prisão, foi descoberto que havia dois integrantes do grupo em um carro auxiliando o primeiro grupo. “Ao tentarem abordar o veículo, os policiais foram recebidos com tiros. Na troca de disparos, a PM acabou atingindo os dois suspeitos. Eles foram levados ao hospital, mas não resistiram”, explica o delegado.

Ao todo, foram apreendidas três armas, o revólver que estava com o primeiro grupo e outras duas com os integrantes que estavam no carro. Na delegacia, os três detidos confessaram que também estão envolvidos em um assalto a uma outra loja de telefone ocorrido nas últimas semanas. Inclusive, um dos celulares levados dessa primeira loja foi apreendido hoje com o maior de idade.

A 1ª DP de Formosa vai investigar os roubos ocorridos. Já o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) ficará a cargo das apurações em relação à morte dos dois suspeitos na troca de tiros. O Delegado Cristiomário afirma que, por procedimentos legais, as armas dos policias utilizadas durante a ação serão periciadas. Preliminarmente, sabe-se que os assaltantes são de Santo Antônio do Descoberto/GO.

Homem e adolescentes detidos. Foto: Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado