Menu
Brasil

Suspeito ligou para dar os pêsames à mãe do jogador Daniel dois dias após o crime

Arquivo Geral

03/11/2018 16h24

Reprodução/Redes Sociais

Preso após ter confessado o assassinato do jogador Daniel, o empresário Edison Brittes Júnior, de 38 anos, ligou para dar os pêsames à mãe do jovem na última segunda-feira (29), dois dias após sua morte, segundo a Polícia Civil do Paraná.

O jogador Daniel Corrêia Freitas, de 25 anos, foi encontrado morto em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, em 27 de outubro.

Edison Júnior confessou ter assassinado Daniel. Ele foi preso na quinta-feira (1º). Júnior disse que Daniel tentou estuprar Cristiana Brittes, de 35 anos, esposa dele – e que, sob descontrole emocional, matou o jogador.

Tudo aconteceu depois de uma festa de aniversário de 18 anos da filha do casal, Allana, na noite de sexta (26), na qual também estava Daniel, numa casa noturna de Curitiba. A festa continuou na madrugada de sábado (27) na casa da família Brittes.

Leia mais: Ex-São Paulo, jogador foi encontrado sem o pênis

Lá, de acordo com a polícia, Daniel foi espancado e depois levado por Edison Júnior para o matagal, onde foi encontrado morto.

Allana também falou com a família do jogador nos dias seguintes ao crime. Questionada pela tia do jogador onde estaria Daniel, Allana respondeu que não sabia, que não houve briga na casa dela e que o jogador foi embora, sozinho, por volta das 8h da manhã de sábado.

Suspeita troca mensagens com a família do jogador Daniel um dia após o crime (Crédito: Reprodução

“Ele só deu tchau, levantou e foi embora”, diz a mensagem.

Cristiane e Allana também estão presas, assim como Júnior, suspeitas de participar da morte do jogador. Todas as prisões são temporárias, válidas por 30 dias.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado