Menu
Brasil

Polícia prende suspeito de estuprar travestis em Itumbiara

Arquivo Geral

05/06/2017 20h17

Foto: Divulgação/PCGO

A Policia Civil de Goiás prendeu, na manhã desta segunda-feira (5), um homem de 25 anos suspeito de praticar crimes de estupro contra travestis. A prisão ocorreu no município de Itumbiara.

As vítimas procuraram a Polícia Civil e informaram que o homem agia há cerca de um ano, fazendo várias vítimas. Conforme relatos, ele abordava as vítimas com o pretexto de “fazer programa” e, durante o trajeto, parava em um local e obrigava as vítimas a manterem relações sexuais com ele, que usava uma arma de fogo para ameaçá-las.

As vítimas informaram que o homem praticava agressão física e xingamentos, chegando a levar dinheiro de algumas delas. Uma das vítimas afirmou que várias outras colegas já foram vítimas de estupros cometidos pelo mesmo autor e da mesma forma. Segundo o relato, o autor agia aproximadamente a cada dois meses e, recententemente, vinha agindo em intervalos menores.

A polícia afirmou que duas vítimas de estupro e duas outras que foram abordadas, mas conseguiram fugir, reconheceram o autor e o veículo usado pelo mesmo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado