Menu
Brasil

PM é preso suspeito de matar a ex-mulher e sequestrar a filha

Arquivo Geral

20/04/2018 8h50

Reprodução

Um soldado da Polícia Militar de 35 anos foi preso, nessa quinta-feira (19), suspeito de matar a tiros a ex-mulher e sequestrar a filha de quatro anos do casal. O crime ocorreu no último sábado (14), na cidade de Santos Dumont, na Zona da Mata de Minas Gerais.

De acordo com a polícia, a vítima, Sthefania Novaes, de 29 anos, estava em casa com a filha esperando a chegada de um pizza, quando foi surpreendida pelo ex-marido armado. Ele teria aproveitado o momento em que a mulher abriu a porta para o entregador para entrar na casa.

Sthefania tinha uma medida protetiva contra o soldado e registrou quatro boletins de ocorrência entre novembro de 2017 e abril de 2018 relatando ameaças, agressões e perturbação. Segundo familiares, o casal estava em processo de separação desde janeiro.

Policiais à paisana encontraram o soldado perto de um shopping popular no centro de Belo Horizonte. Segundo investigações, ele estaria tentando fazer documentos falsos. A filha estava com o pai no momento da prisão. Ela passa bem e está sendo acompanhada por uma equipe de psicólogos da Polícia Militar.

Divulgação/Polícia Militar

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado