Menu
Brasil

Pastor Felipe Heiderich é preso suspeito de estuprar o enteado de 5 anos

Arquivo Geral

07/07/2016 0h55

Reprodução/Facebook

Suspeito de estuprar um menino de 5 anos, o pastor Felipe Heiderich foi preso e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Civil do estado, a denúncia partiu da esposa do pastor, a missionária Bianca Toledo, que é mãe do garoto que teria sido vítima dos abusos sexuais. A prisão ocorreu na segunda-feira (4).

O advogado do pastor, Leandro Meuser, usou o perfil de Heiderich no Facebook na tarde desta quarta-feira (4) para dizer que as informações contra seu cliente são falsas e que será provada “a inocência de Felipe nos autos do inquérito policial”.

Também no Facebook, Bianca disse que “a teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude. Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade”.

Em um vídeo divulgado na internet, Bianca afirmou que, como mãe, os últimos dias foram os piores de sua vida e confirmou ter feito o pedido de anulação do casamento com Felipe. Ainda no vídeo, a missionária afirma que ele está cautelado por crime de pedofilia, além de contar que ele havia tentado se matar e, na ocasião, teria sido internado em uma clínica psiquiátrica.

“No dia em que eu o confrontei ele chegou a confirmar comigo que ele tinha um quadro de homossexualidade latente no tempo vigente do meu casamento com ele, o que me fez desejar cancelar o casamento”, contou Bianca.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado