Menu
Brasil

Namorado de Anitta responde a processo por agressão à ex

Arquivo Geral

26/07/2017 12h04

Reprodução/Instagram

Thiago Magalhães, namorado de Anitta há cerca de dois meses, responde a um processo por agressão contra a ex-namorada, a blogueira Marina Pumar.

Segundo informações do jornal Extra, um boletim de ocorrência registrado em uma delegacia do Rio, relata que Thiago arrombou a porta da cozinha da casa de Marina na noite do dia 5 de fevereiro, pedindo a volta do namoro.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Marina disse em depoimento que acordou com ele no quarto e, bastante assustada, pediu para que saísse. O rapaz só deixou o local com o apoio da irmã dele. Aquela não seria a primeira vez que Thiago entrava na casa de Marina sem a autorização dela.

Naquela ocasião, Marina conseguiu uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha, impedindo que o rapaz se aproximasse dela a um raio de 300 metros por 90 dias.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Thiago se livrou da medida protetiva em maio, quando se envolveu com Anitta. A medida protetiva foi julgada improcedente e não foi renovada, segundo o Extra. O processo movido pelo Ministério Público tramita no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado