Menu
Brasil

Namorada de Radamés assume gravidez e garante que ele não traiu Viviane Araújo

Arquivo Geral

15/12/2017 11h26

Reprodução

A judoca Carolina Furlan assumiu que está grávida de dois meses do jorgado Radamés, ex-noivo de Viviane Araújo. A atleta informou que os dois se conheceram em janeiro, quando ele ainda mantinha um relacionamento com a atriz, mas garantiu que eram apenas amigos até que se apaixonaram um pelo outro. Ainda segundo Carolina, Radamés decidiu terminar com Vivi para ficar com ela.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a judoca abriu o coração e disse que, na época em que conheceu o jogador, chegou a pensar em se afastar dele. “Quando eu falei para ele que ia me afastar dele porque estava me envolvendo além do normal, percebemos que os dois estavam apaixonados. Foi quando ele me pediu para ter paciência que ele iria resolver a vida dele com ela (Viviane)! E foi o que ele fez. Por isso que eu falo que estão julgando ele errado”.

Ainda segundo Carolina, ela descobriu a gravidez no dia 14 de novembro e contou que estava esperando completar três meses de gestação para anunciar a novidade. “Estou grávida de 8 semanas, eles terminaram em junho. Como que o motivo da separação seria a gravidez?”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado