Menu
Brasil

Naldo volta ao Instagram e se declara para Moranguinho

Arquivo Geral

11/12/2017 12h57

Reprodução

Após ser preso em flagrante por agressão e porte ilegal de arma de fogo, Naldo voltou ao Instagram e usou a rede social para se declarar para a mulher, Ellen Cardoso, a Moranguinho.

EU TE AMO ❤️ Lembro como se fosse agora te encontrar foi tão bom,sintonia pura pela química desejo frisson eu te desejando e me declarando te querendo e me dando. Te pegar de madrugada pra fazer com a nossa cara,te quero tanto … é agora nossa hora,sua boca me devora,te quero tanto,te dou te entrego tudo! Vou cada vez mais fundo,e mergulho de cabeça nesse teu amor TÃO ESPECIAL”, escreveu ele, ao postar uma foto de Moranguinho, usando a letra de “Tão especial”, música dele mesmo.

Relembre o caso

O cantor e compositor Naldo Benny foi preso em flagrante no último dia 6, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por posse ilegal de arma de fogo e agressão. O artista foi denunciado pela mulher, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho. De acordo com a Polícia Civil, Naldo pagou fiança e foi solto.

A esposa do cantor revelou ter sido agredida no último sábado (2). De acordo com ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. Ainda segundo Ellen, as agressões acontecem há cerca de sete anos e seriam motivadas por ciúmes. Dessa vez, no entanto, ela disse que “cansou”.

Após a denúncia, a corporação obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada em casa, que foi apreendida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado