Menu
Brasil

Mulher encontra vermes dentro de absorvente interno novo

Arquivo Geral

27/09/2016 12h17

Reprodução/Facebook

Uma mulher encontrou diversos vermes dentro de um absorvente interno da marca Intimus, no momento em que o pegou para usá-lo. Samantha Martins, estudante de arquitetura, publicou o relato no Facebook, na manhã dessa segunda-feira (26). No texto, ela diz ser consumidora da marca há anos e resolveu abrir o material ao perceber uma mancha escura.

“Como não é algo comum de acontecer, decidi abrir o absorvente pra ver o que era aquela mancha, já que a embalagem estava intacta”, disse a estudante. “Para minha surpresa, me deparei com vários vermes dentro do absorvente”, completou. A jovem editou a publicação para informar o posicionamento da empresa.

Segundo a jovem, a empresa comentou a publicação e disponibilizou um número para contato. “Como os produtos são expostos a altas temperaturas durante o processo de embalagem, é impossível a permanência de bichos vivos dentro. Para analisar o caso é mandado um técnico para recolher o produto e verificar o que aconteceu durante o transporte do mesmo”.

O post conta com mais de 6 mil curtidas e 2 mil compartilhamentos. Várias mulheres manifestaram posicionamento pessoal sobre o uso de absorventes. “Meninas, não usem essa porcaria! Usem coletor menstrual, muito mais seguro!”, disse uma. “Que loucura, uso a mesma marca e nunca fico analisando os absorventes antes de usar. Vou ser mais cuidadosa!”, observou outra.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado